Episódio 06: A vingança


Olá amigos. Como estão?

Por aqui, apesar de tudo, tive uma boa semana. Estive a descomprimir e ajustar contas com os meus humanos por causa daquela brincadeira do São Valentim.

O que mais me deixa frustrada, no entanto, é que eles não estão a reagir como esperado, não percebo! Provavelmente estão numa de “sorrir e acenar” para fazer com que isto passe depressa (o que me dá nos nervos!).

Para vocês terem uma ideia das maldades que lhes ando a fazer… esta semana decidi que seria bom fazer um vídeo promocional para divulgar a Hoppyn, e como eu tenho as patinhas demasiado pequenas para operar a câmara (além de que não tenho muito jeito para selfies), exigi aos meus humanos que apanhassem os meus melhores ângulos. Obviamente que fiz sempre as poses mais adoráveis e os truques mais engraçados, até eles apontarem a câmara. Nesse preciso momento “lembrava-me” que tinha de ir a qualquer sítio tirar uma sesta ou então petiscar um pouco da minha mistura de Timóteo e Aveia (um “Eevee special blend”).

E não me deixei ficar por aqui! Eles inocentemente deixaram uma caixa de feno desprotegida e eu estive sorrateiramente a roer a base, e uma vez quando um deles foi a pegar nela para preparar uma encomenda “puf!” a caixa “acidentalmente” rasgou e tiveram de arrumar tudo de novo.

Mas já me está a passar e só vou pregar uma última partida… e esta eu sei que é maldade pura, mas dêem-me um desconto por favor.

O que vou eu fazer perguntam vocês?!

Ora eu explico:

Um dos meus humanos não vê um palmo à frente dos olhos sem umas argolinhas que ele costuma meter na cara (acho que lhe chamam óculos), pelo menos quando não as tem na cara costuma esbarrar-se contra tudo. Uma vez até me deitou uma caixa de precioso feno de aveia ao chão! Tendo em minha posse esta informação, activei o “modo queixinho” e passei o meu queixo nos (ex)-“óculos” dele, pelo que agora são meus, quero ver como é que ele se vai safar agora.

Acho que vai ser hilariante! Para a semana conto-vos como correu!

Quanto ao Tambor… ainda é cedo para voltar a falar sobre isso, mas ouvi dizer que têm chegado cartas assinadas por ele, que ainda não li para não ficar de coração despedaçado. A ver se esta semana me encho de coragem e as abro, pois suspeito que lhe possam ter feito o mesmo que me fizeram a mim.

Uma boa semana para vocês, amigos!

Publicado por Eevee


Deixe um comentário