Novidades e coisas novas!


Olá amigos, daqui fala a Eevee!

O episódio de hoje vem um pouco atrasado, mas por uma boa razão, tive visitas em casa e simplesmente não consegui chegar ao computador a tempo para vos escrever. Os meus familiares humanos vieram visitar! Como sabem os humanos já podem andar por aí a dar os seus binkies e a visitar as tocas uns dos outros e já sabem o que isso significa para nós - toda uma panóplia de pernas extra a circular pela casa e pares de olhos a contemplarem-nos em completa adoração (compreensível!).

No entanto, esta visita foi extra especial pois a humana que cá veio visitar a toca partilhou o espaço comigo. Eu sei amigos, vocês estão a pensar que perdi a cabeça, mas não se preocupem, estou 100% sã. Apenas vi aqui uma grande oportunidade de estudar e observar um pouco mais de perto os humanos e tomar muitas notas para o meu livro de “Humanologia” - todo o plano de dominação que se preze envolve muito estudo.

Normalmente observo e estudo os meus humanos durante a noite no território deles, mas desta vez tive a oportunidade de “jogar em casa”, não podia deixar isto passar! No entanto a investigação não correu como previsto, pois a minha hóspede veio acompanhada de um estranho bicho azul, o "saco-cama". Entrou para dentro dele e ficou ali a noite toda! Fiquei absolutamente atónita com o que os meus olhos viram. Na manhã seguinte, saiu de dentro do bicho e deixou-o ali parado no meu território, no MEU TERRITÓRIO! Algo de muito errado aconteceu, ele nunca mais se mexeu...

À semelhança do que aconteceu com o “Aspirador” fui lá tirar satisfações mas, mais uma vez não obtive respostas. Tentei ressuscitá-lo, nada, até tentei uma abordagem mais dura e nada. A única coisa que descobri é que este bicho estranho tem uma pele muito escorregadia, o que acabou por ser bem divertido!

Com muita pena minha, temo que seja uma criatura muito sensível. Mal nos viram, os meus humanos vieram a correr salvá-lo e guardá-lo no armário junto do “Aspirador” e do MEU feno! Sítio muito estranho aquele... vocês conhecem algum parecido?

Mas agora falemos de coisas muito sérias: quem mais está entusiasmadíssimo com o mega lançamento Hoppyn de amanhã?!

Já têm algum palpite do que pode ser? Contem-me tudo!

Até amanhã amigos!


Deixe um comentário




x