O ovo ou o coelho?! Mas que... [Parte 1]


 

Olá amigos!

Como estão? Espero que estejam super bem dispostos e a desfrutar desta linda Primavera e dos dias soalheiros!

Esta semana foi extremamente entusiasmante. Estive a trabalhar em vários projetos novos para vocês e já sabem o que isso significa - novidades para breve! Estou muito ansiosa mas ainda não posso revelar nada, por isso fiquem atentos à nossa newsletter pois os nossos seguidores serão os primeiros a descobrir tudo!

Hoje, mais do que um desabafo, trago-vos uma reflexão e apelo à vossa ajuda para descobrir que raio é que se passa na cabeça dos humanos! Parece que chegou outra vez a altura da Páscoa e, apesar de os humanos continuarem no seu confinamento, eles continuam entusiasmadíssimos com esta quadra a julgar pelo que passa na televisão.

E é justamente o que passa na televisão que tem assolado esta cabeça fofinha com as mais diversas perguntas - vi um anúncio em que toda a gente está atarefadíssima e em grandes discussões a tentar perceber o que veio primeiro, o ovo ou o coelho…

O ovo ou o coelho?! Mas que raio…? Os coelhos nem põem ovos!

Estes humanos já são uns artimanhas de nascença, mas acho que agora estão a levar as coisas a todo um novo nível - onde é que eles foram buscar esta ideia estranha de que os coelhos põem ovos, e ainda por cima de chocolate? Com efeito as nossas bolinhas são redondinhas e de tonalidade parecida, mas tenho 100% certeza de que não é o que eles procuram! Pelo menos é a minha impressão, a julgar pela quantidade de "oferendas" que deixo pela casa e que os meus humanos prontamente deitam fora.

Ainda assim, justa como sou, vou “googlar” sobre este disparatado mito e tentar perceber o que lhes vai na cabeça. Para a semana partilho convosco o resultado da minha pesquisa. Em todo o caso, eu diria que foi o ovo, e vocês?

Aproveito para fechar este post com uma nota séria: nesta altura do ano, graças ao mito do Coelho da Páscoa, muitos coelhinhos são oferecidos como prenda aos mais novos e muitas vezes sem o devido “manual de instruções”, o que raramente corre bem. Por isso, deixo o apelo para oferecerem coelhinhos de chocolate e não coelhinhos de verdade!

E com esta nota me despeço! Desejo-vos uma Páscoa muito divertida, com muitos ovinhos de chocolate!

Publicado por Eevee


Deixe um comentário




x