Sou famosa!


Olá amigos!

Espero que estejam bem. Eu estou super relaxada nas minhas férias, mas além da saudade ter batido forte, há algo que tenho de partilhar convosco - o artigo sobre a Hoppyn no blog do Factory Braga (a nossa base de operações)!

Um dos meus humanos foi convidado a falar sobre a Hoppyn e como tudo começou e lá tive eu de interromper as minhas férias para lhe ensinar o discurso palavra por palavra para garantir que ele não se esquece de nada. Foi muito simpático da parte deles quererem saber mais sobre este nosso projeto e saber um pouco mais sobre a nossa filosofia: uma loja “de coelhos para coelhos” onde os humanos não só vão encontrar o melhor para os seus hoppers mas também irão aprender muito sobre coelhologia com a Maria e o William. Claro está que não falei sobre o meu plano de dominação, porque não me pareceu relevante, não por agora.

Para terminar aproveito a deixa para vos convidar a visitar o Factory virtualmente ou, se estiverem por Braga, fisicamente. Podemos não nos cruzar, porque mando sempre lá os meus humanos tratar dos meus assuntos, mas certamente irão ser recebidos e será um excelente sítio para começarem novas aventuras e projetos.

Agora vou só até ali mergulhar na minha piscina de feno e dar uns quantos binkies. Até setembro!

Eevee


Deixe um comentário